Bom dia a todos nesta manhã de sábado eu começo um novo trabalho, onde pretendo ajudar a toda a comunidade Blenderiana e todos que tenham interesse em 3 D . Para início posto um trabalho realisado por mim em minha graduação em Tecnólogo para Gestão de Negócios na FATEC de Itapetininga .